terça-feira, 3 de abril de 2018

Janela de canto

Bom, quem viu a frente sabe que terei uma janela de canto, ou seja não tem coluna na quina da casa.
Existem vários modelos e eu estou quase certa que a do chalé será blindex.
É um gostinho muito bom saber que o que você sonha, pode ser realizado. É uma simples janela, mas sei que é algo que eu queria muito, então a felicidade é grande kkkkk
Abaixo algumas inspirações de janela!! :)




A nossa será baixa igual essa, porem sem essa parte sanfonada, simples mesmo.


 As vezes penso em por esquadria de madeira, mas ja vai ter uns detalhes de madeira ao redor





 Essa a abertura é lateral e não central. Ainda estou em dúvida da minha, acho q só escolho no dia que for pra comprar, se muda muito segurança e preço KKKK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escritório no Jardim

Lendo os posts anteriores, fica fácil saber que o chalé é minusculo não é? E eu percebi que esqueci que o noivorido ainda é estudante, e pre...