quinta-feira, 10 de maio de 2018

Por que tão pequena?

Quando explico meu projeto sempre me perguntam, POR QUE TÃO PEQUENA?

Eu faço uma lista mental, mas dou um leve sorriso. É só o começo... kkk
Mas não é que é só o começo sabe? Esse projeto é diferente, e mesmo ampliando depois eu quero continuar com o mesmo pensamento
TIRAR O POVO DE CASA, tanto os moradores, como visitantes. A casa em si iria ter 36m² mas vou aumentar um closet e lavanderia, vai pra 42m².
Mas como assim? Seguinte, vou utilizar apenas 10% do terreno com a casa em si, mas ao longo do terreno terei vários cantinhos funcionais, convidando a todos a terem mais contato com a natureza, um ar puro, uma luz solar sabe? A sala é minúscula, mas terá um lugar p sentar debaixo de um pergolado. A cozinha é pequena, mas que tal comer na mesinha de fora? Ou dormir em uma rede....
São muitas idéias e pouco dinheiro, então vai demorar para verem tudo isso pronto ok?

Mas o principal do chalé é se sentir bem. Juntar os amigos e apreciar um café debaixo do meu pé de jabuticaba (gente eu estou a louca das plantas, plantando tudo!) kkkk

Entende agora o motivo da casa pequena? É porque ela é só o coração, não precisa ser grande, precisa ser funcional, e quem chegar escolhe a parte do corpo que vai se aninhar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escritório no Jardim

Lendo os posts anteriores, fica fácil saber que o chalé é minusculo não é? E eu percebi que esqueci que o noivorido ainda é estudante, e pre...